A Coordenadoria

A Coordenadoria de Estágios do Departamento de Ciências da Administração é responsável pela análise, avaliação e aprovação dos registros dos Termos de Estágios, Rescisões, Aditivos, Relatórios de Atividades e acompanhamento de estágios para os alunos do curso de Administração no Sistemas de Estágios da UFSC (SIARE).

 

Oficialização do Estágio

Todos os estágios realizados pelos alunos do Curso de Ciências da Administração devem ser cadastrados no SIARE (Sistema de Informação para Acompanhamento e Registro de Estágios) e a documentação, TCE (Termo de Compromisso de Estágio), PAE (Plano de Atividades do Estagio),  TERMO ADITIVOS, RESCISÃO ou RAENO (Relatório de Atividades do Estágio Curricular Não-Obrigatório), devem ser entregues na Coordenadoria de Estágios do Departamento de Ciências da Administração.

Legislação

Os estágios são regulados pelas seguintes Leis, Decretos, Resoluções que estão disponibilizados no site do Departamentos de Integração Profissional (DIP) da UFSC: