Informações – Documentos Estágio

07/11/2016 11:56

Prezados Alunos,

Para agilidade no processo de entrega e liberação dos documentos gerados pelo Sistema de Informação para Acompanhamento e Registro de Estágios (SIARE), realizados nesta coordenadoria, avisamos que caberá exclusivamente ao aluno providenciar o número de cópias, todas devidamente assinadas! Conforme o Departamento de Integração Acadêmica e Profissional (DIP), todos os documentos listados abaixo não poderão ter assinaturas escaneadas ou digitalizadas!

Documento (Gerado pelo SIARE)

Nº de cópias

Entregar na Coordenadoria de Estágios

Termo de Compromisso de Estágios (TCE)

Termo de Rescisão (TR)

Relatório de Atividades de Estágio Curricular Não-Obrigatório (RAENO FINAL) Imprimir as vias de acordo com o número de assinaturas no documento (Geralmente são 4 a 5 assinaturas) Todas as cópias deverão estar assinadas e impreterivelmente, a última assinatura será da Coordenadora de Estágios, que somente, assinatura essa que será feita somente após a verificação de todas as informações do documento no SIARE.
RELATÓRIO PARCIAL Este relatório é feito somente no SIARE!

Caso não feito quando o sistema pede, que é aproximadamente a cada 6 (seis) meses de estágio, o aluno não consegue gerar atestado de matrícula, fazer o Termo de Rescisão ou o RAENO FINAL.

Não é necessário a entrega deste documento na Coordenadoria! Porém, precisa ser feito o relatório no SIARE, para estágios que têm período mais de 6 (seis) meses.
Termo Aditivo (TA) Imprimir as vias de acordo com o número de assinaturas no documento (Geralmente são 4 a 5 assinaturas) Todas as cópias deverão estar assinadas e impreterivelmente, a última assinatura será da Coordenadora de Estágios, que somente, assinatura essa que será feita somente após a verificação de todas as informações do documento no SIARE.

Atenciosamente,

Prof.ª Dr.ª Márcia Barros de Sales